CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

Na data 27/07/2011 aconteceu no município de José Boiteux a III Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Ibirama com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de José Boiteux.A Conferência contou com a presença de representantes de sete dos nove municípios que fazem parte da Secretaria de Desenvolvimento da região. O evento aconteceu durante todo o dia com palestras e discussões em grupos de trabalhos. Foram levantadas propostas que serão levadas a III Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa que acontecerá dias 14 e 15 de setembro de 2011 na cidade de Balneário Camboriú com três representantes da cidade de José Boiteux.O evento alcançou os objetivos desejados, e a Secretaria de Assistência Social do município de José Boiteux agradece a presença de todos que participaram.