FINAL DO CAMPEONATO DE BOCHA MUNICIPAL

Roncador tornou-se Campeão do Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux de 2011. Em seu primeiro jogo, que aconteceu no dia 20 de agosto, jogando em casa, venceu a cancha do Vildo pelo placar de 3×1 abrindo um saldo de quatro bolas (8 pontos).

No jogo de volta que se realizou no dia 27 de agosto (sábado) na cancha do Vildo, o roncador já veio mostrando suas forças ao vencer a 1ª partida por 24 a 6 e assim ampliando sua vantagem. O Vildo para conseguir reverter à situação, teria que vencer as próximas três partidas e tirar um saldo de 13 bolas (26pontos).

O Vildo bem que tentou e deu trabalho. Venceu as outras duas partidas tirando a diferença pra oito bolas (16 pontos), dessa forma o campeão da bocha de 2011 seria conhecido apenas na ultima partida.

A equipe do roncador não se abateu e mostrou sua força. Chegando então até os desejados 16 pontos e assim consagrando-se campeão municipal de bocha de José Boiteux no ano de 2011.

Ao término da partida as duas equipes mostraram para todos os presentes o principal objetivo do campeonato que é a confraternização entre as comunidades cumprimentando-se com um bom aperto de mão e parabenizando-os pela conquista.

A CME de José boiteux fica orgulhosa com o término do campeonato e convida todas as equipes participantes para a festa de encerramento com entrega da premiação dia 03 de setembro, a partir das 19 horas, no salão da Igreja São Roque, localidade do Centro.