ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SALÃO

Teve abertura no dia 7 de setembro o campeonato municipal de futsal em José Boiteux, estavam presentes o Prefeito Municipal Senhor Alcino Pereira e demais autoridades.  Participam dos jogos 12 equipes que se enfrentarão em turno único.

O objetivo do campeonato é reforçar o estimulo esportivo entre os times, proporcionar ótimas relações entre técnicos e atletas, criar uma integração entre os desportistas a fim de contribuir para a formação da personalidade, tendo por resultados o surgimento de valores que venham a somar aos preceitos ideológicos do município.

Este ano, a Comissão Municipal de Esportes, através do regulamento estipulou a cobrança de uma taxa para quem receber cartões amarelos e vermelhos. O objetivo desta ação é propor aos jogadores o estabelecimento de uma competição saudável. Ao fim do campeonato, o dinheiro somado ao longo dos jogos será revertido a uma festa a todas as equipes participantes.Abaixo, acompanhe os resultados da primeira rodada de jogos:

1ª rodada Dia 07/09/2011
Faze Cunha Confec. 5 X 3 TNT