PRÊMIO ALUNO DESTAQUE 2019

Todos sabem que estudar é essencial para o desenvolvimento pessoal e coletivo, pois é através do conhecimento que conseguimos evoluir, criando novas alternativas e soluções para os desafios da humanidade.

Buscando motivar os estudantes da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, o Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli lançaram o prêmio aluno destaque.

O Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha, avalia positivamente o projeto. “Encontramos uma forma de motivar os estudantes, sabendo que a ideia é mais abrangente, pois envolve toda comunidade escolar. O sucesso deles é também o sucesso de todo nosso município, uma base forte irá nos auxiliar muito no futuro”, lembra.

Os seis estudantes que obtiveram a melhor média de avaliações trimestrais ganharam um tablet como forma de reconhecimento. As duas escolas tiveram três ganhadores em cada categoria.

Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli:
Do 1° ao 3° ano – Destaque do 1° ano, Ana Beatriz Muller Batista, com média 9,88.
Do 4° ao 5° ano – Destaque do 5° ano, Rayane Sandri, com média 9,43.
Do 6° ao 9° ano – Destaque do 6° ano, Edson Moser, com média 8,37.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli:
Do 1° ao 3° ano – Destaque do 1° ano, Brenda L. T. Boaventura, média 9,33.
Do 4° ao 5° ano – Destaque do 5° ano, Eduarda Casemiro, com média 9,2.
Do 6° ao 9° ano – Destaque do 7° ano, Vinicius Zandonai, com média 8,9.