FESTIVIDADES MARCAM O DIA NACIONAL DO IDOSO

“Compartilhar momentos e fazer amigos”, este foi o intuito da comemoração do dia do Idoso, que reuniu cerca de 200 idosos. A festividade ocorreu no último sábado, 24.09.11  que teve  inicio pela manhã com um café e culto ecumênico, logo após foi realizado a eleição do rei e da rainha, onde três casais concorreram ao título em um clima amigável e de muita festa.  Após o almoço em continuidade  as atividades, realizaram-se as apresentações artísticas  por alunos do município, em seguida a abertura da  tarde dançante, onde puderam se divertir e aproveitar  momentos de descontração entre todo o grupo.A festa foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal e com a cooperação das Agentes Comunitárias de Saúde, que auxiliaram nos preparativos.A Secretária de Assistência Social agradece aos idosos pela presença e os parabeniza novamente pelo seu dia!