CAMPEONATO DE FUTSAL TERÁ INÍCIO EM OUTUBRO

Com 20 equipes inscritas e grande expectativa, a Comissão Municipal de Esportes de José Boiteux irá realizar o Campeonato Municipal de Futsal 2019.

Para o Assessor Municipal de Esportes, Fernando Sarmento, o campeonato atende muitos pedidos. “O último campeonato aconteceu em 2011, então decidimos atender a vontade dos atletas e estamos buscando organizar a competição da melhor forma possível.”, salienta.

São 14 equipes que disputarão na categoria masculino e 6 equipes no feminino. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, a partir das 14:00 horas do dia 19 de outubro de 2019.

Masculino: FD Confecções, Ipiranga, Flora Amanda, Lunelli/Aurora, Laklãnõ, Tribo Loka, Atlético Futsal, Palmeirinha, Bonetti FC, Chape, 7 de Maio, Atlético JB, Limitados FP e Figueira.

Feminino: Bar da Coca, Viva Mais Academia, Laklãnõ, Tribo Loka, Duque de Caxias, Aliadas Futsal.

Anexo tabela completa dos jogos da primeira fase.