PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA DO HOSPITAL E MATERNIDADE MUNICIPAL JOSÉ VICENTIN

O Prefeito de José Boiteux, Alcino Pereira, assinou na noite desta quarta-feira (30/11) um convênio no valor de R$ 70 mil, com a Secretaria de Estado da Saúde. A verba será utilizada para reforma e compra de equipamentos para o Hospital e Maternidade Municipal José Vicentin.

A solenidade foi realizada às 18h30min, na Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Ibirama e contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira; do Secretário de Desenvolvimento Regional, Genésio Ayres Marchetti; dos Deputados Estaduais Aldo Schneider e Jorge Teixeira, que viabilizaram a verba através de emendas parlamentares; de representantes da Administração e da Câmara Municipal de José Boiteux e do Hospital e Maternidade José Vicentin.

Do valor total, R$ 30 mil serão utilizados para melhorias na unidade hospitalar, e R$ 40 mil para aquisição de equipamentos.