JOSÉ BOITEUX VOLTA A PARTICIPAR DOS JOGOS DA OLESC

José Boiteux Volta a Participar Dos Jogos Da OLESC Aconteceu entre os dias 04 e 09 de junho, em Pouso Redondo, a 6ª etapa microrregional da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense).O município de José Boiteux esteve nos jogos representado por atletas que competiram na modalidade futsal.Podemos destacar que os resultados foram satisfatórios visto que, já faz alguns anos que José Boiteux não participava da OLESC. Desta forma, o time masculino conquistou a décima segunda colocação e o destaque ficou com a equipe feminina, que alcançou a quarta colocação.Diante dos resultados a Comissão Municipal De Esportes de José Boiteux parabeniza e agradece a participação e atuação dos jogadores na Olimpíada Estudantil De Santa Catarina.