Homenagem ao Dia da Mulher em José Boiteux

Neste domingo (16) a Administração Municipal, juntamente com a Assistência Social e o CRAS de José Boiteux, realizaram uma belíssima homenagem para todas as mulheres do município.O encontro reuniu mais de 300 mulheres que foram prestigiar a Palestra Show “Faça da vida um show”, com Roselei Luiz Angts e equipe.

Na oportunidade, Roselei palestrou de maneira muito animada, levando às mulheres presentes á momentos de reflexão, humor, emoção e descontração. “Faça da sua vida um show e com a palestra de hoje, quero que todas saiam daqui com o coração mais alegre e aberto para encarar todas as oportunidades da nossa vida, com muito amor” disse o palestrante. O Prefeito Jonas Pudewell e a primeira Dama Lenir Pudewell agradeceram a presença de todas. “É com muito carinho que estamos realizando esta homenagem á vocês, mulheres guerreiras e batalhadoras, que fazem tudo com muito amor e carinho”. Salientou o prefeito.Roselei destacou que se todas as pessoas tivessem o amor que existe no coração das mulheres, certamente no mundo não haveria guerras e nem violência.

Após a palestra show, as mulheres puderam degustar de um grandioso café da tarde. “Estamos muito felizes com o sucesso deste evento. E conseguimos alcançar o nosso objetivo, de trazer algo diferente e encantador a vocês mulheres”, finalizou o secretário da Assistência Social, Mairo Lunelli.