Festa da Cebola: estudantes de José Boiteux conquistam prêmio durante Festival Cultural

Município teve representante também em concurso de beleza

Uma das atrações da Festa Nacional da Cebola, em Ituporanga, foi o 1º Festival Cultural do Alto Vale do Itajaí (FestaCavi), envolvendo participantes de todo a região em diversas disputas culturais.

Na modalidade dança livre, estudantes da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira representaram José Boiteux e conquistaram o terceiro lugar. “Gostaríamos de agradecer o diretor da escola, Igidio Fusinato, por ter aceitado o convite da Secretaria Municipal da Educação para participar da disputa”, reconhece a secretária Daiane Mondini.

No concurso de beleza Miss Agronegócio, a jovem Heloisa Lunelli, de José Boiteux desfilou representando a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama e ficou com a terceira colocação.

A Festa Nacional da Cebola ocorreu entre os dias 03 e 06 de abril, reunindo cerca de 100 mil pessoas.