Paratleta de José Boiteux conquista medalha de prata nos Parajasc

Aluna da APAE também representou o município na competição

A 11ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) terminou na quinta-feira, 30, em São Miguel do Oeste. Foram cinco dias de evento, com participação de 62 delegações de vários municípios catarinenses. Os Parajasc 2015 contaram com 1.700 atletas, que driblaram suas deficiências superando limitações.

Na modalidade de atletismo, o município de José Boiteux foi representado por duas paratletas:

Daiane dos Santos: no atletismo a aluna da Centro Educacional Amália de Marchi Lunelli ficou em 2º lugar nos 400 metros, garantindo medalha de prata. E em 4º lugar nos 200 metros, sendo que havia aproximadamente 50 participantes.

Hilda de Jesus: na bocha, a aluna da Escola Especial Flor do Amanhecer (APAE) também representou o município, conquistando somente medalha de participação.

A direção da APAE destaca que a participação em um evento desta categoria já é uma grande vitória. A Secretaria Municipal da Educação agradece e parabeniza as duas estudantes e os professores de Educação Física, Diego Talles Pavanello e Djavan Dave.