Prefeito de José Boiteux assina convênios com as Secretarias de Estado da Saúde e Agricultura

Serão adquiridos veículos e equipamentos agrícolas

Na semana passada, o prefeito Jonas Pudewell, de José Boiteux, assinou um convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura. O documento garante o investimento de R$ 30 mil, mais uma contra partida da Prefeitura, na aquisição de equipamentos agrícolas. Serão comprados um subsolador e duas grades de disco, destinados às famílias dos agricultores.

Na oportunidade foi assinado também um convênio com a Secretaria de Estado da Saúde. Neste caso, serão adquiridos dois veículos Gol, totalizando investimento de R$ 50 mil por parte do Governo Estadual e mais R$ 28 mil pela Prefeitura. Os automóveis serão usados para o transporte de pacientes para tratamento em outras cidades como, por exemplo, Florianópolis, Lages e Blumenau.