PRIMEIRA MOSTRA CULTURAL DE JOSÉ BOITEUX SURPREENDE PÚBLICO

Mostra surpreendeu pela qualidade das apresentações de pela adesão dos participantes

 

A primeira Mostra Cultural de José Boiteux ficou marcada pelo grande sucesso de público e de participantes.  A realização do evento surpreendeu pela qualidade das apresentações e também pela organização. Promovida pela Prefeitura de José Boiteux, através da Secretaria de Educação, o evento foi realizado na sexta-feira dia 25, e contou com 30 apresentações artísticas. A abertura do evento contou com a presença do prefeito Jonas Pudewell e autoridades do município.

A Mostra Cultural trouxe para o Salão Paroquial da Igreja Matriz apresentações de diversos grupos artísticos do município, compostos por alunos da rede de ensino, estudantes da Apae, grupos de idosos, artistas locais e  grupos que frequentam a Casa da Cidadania, nas aulas de violão, capoeira e dança de rua.  

Para as apresentações, a comissão organizadora disponibilizou o palco e a sonorização para a apresentação. Já as peças pra compor o figurino, instrumentos, cenários, por exemplo, foram de responsabilidade dos participantes.

A Primeira Mostra Cultural de José Boiteux não teve caráter competitivo. O objetivo do evento foi o de proporcionar às famílias Boitenses, um espaço para as apresentações artísticas e exposições de talentos do município.  

 

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC

marcelo@conectemidia.com

Assessoria de Imprensa

Conecte Mídia