Inscrições abertas para o tradicional Campeonato Municipal de Canastra de José Boiteux

Regulamento exige que as duplas sejam mistas

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de José Boiteux convida a população para participar de mais um Campeonato Municipal de Canastra. O prazo de inscrição termina no dia 13, sexta-feira da próxima semana. O regulamento destaca que as duplas devem ser mistas, ou seja, formadas por um homem e uma mulher.

No dia 16 será feito o sorteio que vai definir quem joga contra quem. Depois da primeira fase serão formadas duas chaves: dos ganhadores e perdedores. O objetivo é promover a confraternização dos participantes. O encerramento, com entrega de troféus e medalhas, está previsto para o final do ano.

O evento já é tradição no município, sendo que em 2013 participaram 60 duplas.

Mais informações na Secretaria Municipal da Educação e Esportes ou pelo telefone (47) 3352-7030.