Cultura de José Boiteux organiza baile para eleger rainha e princesas

Realezas vão representar a festa de Emancipação Político-Administrativa em abril

As novas rainha e princesas da festa de aniversário de José Boiteux serão eleitas em março. O baile está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

A escolha das realezas será no dia 21, no Salão Paroquial São Sebastião, com baile animado pelo Musical KM. As Associações de Pais e Professores (APP) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli e Centro de Educação Infantil Branca de Neve terão a responsabilidade de vender ingressos e bebida, com divisão dos lucros.

INSCRIÇÕES E DESFILE

Podem participar as jovens com idade entre 15 e 22 anos. Durante o desfile, os jurados vão ter a missão de escolher a mais bela jovem, analisando também outros critérios como desenvoltura e simpatia. Foi definido que cada candidata fará o convite para a festa quando estiver na passarela.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de fevereiro, na secretaria. Meninas menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos pais.

ANIVERSÁRIO

A festa de Emancipação Político-Administrativa está programada para os dias 24 e 25 de abril. No primeiro dia, vai ser organizado o tradicional jantar típico, com polenta e galinha, seguido de baile show. No sábado, a programação reserva diversas atividades, entre elas, tarde dançante para a melhor idade e atrações musicais com entrada franca.