Moradores de José Boiteux têm até junho para solicitar mudas frutíferas com preço reduzido

Moradores de José Boiteux têm até junho para solicitar mudas frutíferas com preço reduzido

Entrega está prevista para dia 18 de junho

Encerra no dia 12 de junho a Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais em José Boiteux. Uma das vantagens da compra coletiva é a redução do preço final, que varia entre R$ 4,90 e R$ 60,00.

Os pedidos são realizados na Secretaria Municipal da Agricultura e estão disponíveis para compra cerca de 100 espécies. As mais solicitadas são as mudas de laranja açúcar, tangerina mexerica e Ponkan, e as variedades de uva niágara e rosada.

A entrega está prevista para dia 18 de junho e será realizada pela prefeitura na propriedade do comprador.