Iniciam as obras da nova sede Administrativa de José Boiteux

Empreiteira trabalha na construção do telhado

A empresa WPF Materiais de Construção iniciou os trabalhos no prédio da nova Sede Administrativa de José Boiteux.  O projeto inicial sofreu alterações, mas parte da estrutura construída em 2010, paralisada pela justiça por suspeita de irregularidades, foi reaproveitada.

O telhado vai substituir o segundo piso, eliminado nesta etapa em função da exigência de elevador. A parte interna também sofreu pequenas modificações. “Se o tempo colaborar, a obra deve ser finalizada em outubro” comenta ansioso o prefeito, Jonas Pudewell.

A obra vai custar aos cofres públicos R$ 361.897,26. Serão aplicados recursos próprios.

TERRENO

Em abril a Administração Municipal oficializou a compra do terreno ao lado da nova prefeitura. A área possui 1.600 metros quadrados.

O investimento autorizado pela Câmara de Vereadores foi de R$ 160 mil. O objetivo agora é buscar recursos para a construção de uma praça no local.