COMUNIDADE COMEMORA NOVO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL BRANCA DE NEVE EM JOSÉ BOITEUX

Foram aplicados recursos do município nas obras de reforma e ampliação

Garantir o melhor para as famílias de José Boiteux. Com este pretexto a prefeitura do município trabalha para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços públicos prestados. Uma das obras que refletem esta normativa são as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Branca de Neve, no Centro do município.  O descerramento da placa foi comemorado pela comunidade, que conta com uma estrutura totalmente nova e maior, melhorando ainda mais a oferta de vagas no munícipio.  Apesar da estrutura já está em funcionamento, entrega oficial foi realizada no sábado, dia 18.

Com a presença da comunidade, pais de alunos e professores, a entrega do educandário foi feita pelo prefeito Jonas Pudewell. Estavam presentes também os secretários municipais, entre eles a da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini, e diretoria do educandário. Na ocasião, o prefeito destacou a importância da obra na ampliação de vagas da Educação Infantil no município.

Foram investidos em torno de R$500 mil na creche. A obra foi concluída graças ao empenho da administração municipal, que aplicou recursos próprios nas melhorias.

A unidade é a maior do município, comportando confortavelmente 140 crianças. Ela foi ampliada em 336 metros quadrados, e recebeu três salas de aula, estacionamento e mais uma sala para a direção e outra para os professores.  A estrutura antiga também foi totalmente reformada, com pintura, com substituição de janelas, portas, telhado e forro.

Toda a parte elétrica foi revisada, e a Associação de Pais e Professores também investiu em nova mobilha.

Para marcar a dada, o CEI Branca de Neve  realizou  no dia da entrega, uma Festa Julina.

CONTATO – Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento – Regiane Mazzini Stollmeier ou Prefeito Jonas Pudewell(47) 3352-7111 Eng. Civil Diego Westphal

Jor. Marcelo Zemke

marcelo@conectemidia.com