JOGO DO AVAÍ QUE HOMENAGEIA JOSÉ BOITEUX É REMARCADO PARA A SEGUNDA-FEIRA DIA 18

Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol remarcou o jogo por conta da manifestações políticas de domingo

 

O Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol alterou a data e o horário da partida entre Avaí e Guarani, válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2016. A partida que aconteceria no domingo, 18, iria homenagear o município de José Boiteux, foi remarcada para a segunda-feira, dia 18. O local, o Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi mantido  e o horário do jogo será às 20h.

Os goleiros do time catarinense estarão vestidos com uma camisa homenageando o município. Nela está estampada a Igreja de São Roque, localizada no alto de um morro, no Centro do município. A estrutura foi erguida na década e 20 pelos primeiros colonizadores do município.

A homenagem segue a um projeto do clube que iniciou em 2011, e irá estampar todos os municípios  catarinenses.

Para quem quiser guardar uma recordação personalizada, a camisa está a venda no site da loja  oficial do clube (http://www.avaistore.net/)  por R$139,90.

José Boiteux comemora os 27 anos de anos de emancipação politico-administrativa no dia 26 de abril.

De acordo com a assessoria do Avaí, a alteração foi feita por conta das manifestações políticas na cidade de Florianópolis.

 

CONTATO –  Prefeitura de José Boiteux (47) 3352-7111

 

Jor. Marcelo Zemke 

(47) 8822 5625

marcelo@conectemidia.com

Assessoria de Imprensa

Apprimo Comunicação