Boletim do Esporte

Copa Amavi

 

Futebol de Campo – SUB 17

 

No último domingo (30/07) a CME de José Boiteux – Categroia Sub 17.,foi até a cidade de Rio do Sul para disputar a 1ª Rodada da Copa Amavi de Futebol de Campo. O jogo foi bastante equilibrado, ambas equipes tiveram chances de marcar gols, mas quem saiu mesmo com a vitória foi a equipe da casa pelo placar apertado de 1×0.

Agora José Boiteux precisa vencer Braço do Trambudo para encaminhar a classificação a próxima fase, este jogo está marcado para o dia 27/08 no campo do Independente em José Boiteux.

 

No dia 05/08 próxima sábado o Sub 17 vai até a cidade de Dona Emma para realizar a preliminar do jogo que antecede a grande final do campeonato municipal de Dona Emma.

 

Bocha

 

Na 1ª Rodada realizada no dia 20/07 a equipe de José Boiteux recebeu a CME de Presidente Getúlio e foi derrotada pelo placar de 2×1. A segunda rodada, realizada em Rio do Oeste no dia 27/07, José Boiteux venceu pelo placar de 2×1. E hoje dia 01/08 busca classificação para fase seguinte contra a forte equipe de Rio do Sul em José Boiteux na ADR 7 de Maio ás 19:30 horas.

 

Fonte: Eduardo Bonetti