JOSÉ BOITEUX EM CLIMA DE PÁSCOA

A administração municipal sempre busca lembrar as datas comemorativas, e na Páscoa não seria diferente. A quase um mês desta data importante no calendário dos Boatenses, a prefeitura municipal já está em clima de Páscoa. Durante esta semana o espaço público em frente a prefeitura recebeu uma decoração especial.

A comunidade é convidada a prestigiar este espaço, que conta com a Casa do Coelho e a Roda Gigante dos Coelhos de Páscoa, além de iluminação noturna.

Para o Prefeito Jonas Pudewell a data deve ser celebrada: “É um momento de reflexão pra todos nós que acreditamos na ressureição Cristo, justamente como nosso povo que tem essa capacidade de recomeçar, por isso devemos celebrar este tempo”.