I FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS REUNIU MAIS DE 700 PESSOAS NO FINAL DE SEMANA

O Primeiro Festival de Bandas e Fanfarras de José Boiteux aconteceu no último sábado, 24, no ginásio de esportes da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira e reuniu cerca de 700 pessoas entre espectadores e integrantes de bandas e fanfarras.

Para o Maestro da Fanfarra Municipal de José Boiteux, Jailton Klock, a união de diversas pessoas fez o sonho de um festival tornar-se realidade. “Tivemos o auxílio de muitas pessoas para a realização do festival, voluntários e integrantes da Fanfarra Municipal, além do apoio integral da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Assistência Social e Administração Municipal, isso fez o nosso sonho de promover um festival em nossa cidade, realidade”, salientou.

Foram 9 corporações de diversas regiões do Estado de Santa Catarina que se reuniram para mostrar ao público o trabalho desenvolvido. As apresentações das bandas e fanfarras iniciaram às 14:00 horas e seguiram até às 19:00 horas, contagiando os presentes com muita emoção e alegria.