PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TIVERAM SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA VOLTA AS AULAS

No próximo dia 11 de fevereiro inicia-se o ano letivo na rede municipal de José Boiteux, mas os professores tiveram uma semana de intensa preparação.

Na segunda-feira, todos os professores da rede municipal tiveram reunião com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto. Na terça e quarta-feira, 05 e 06 de fevereiro, a Professora, Júlia Maria Damazio Rodrigues, ministrou um curso de capacitação aos docentes do município.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Daiane Mondini, é um momento importante para a preparação de volta as aulas. “Tivemos uma semana muito produtiva com reuniões e palestras que irão ajudar os professores a praticar a docência com mais entusiasmo e alegria a partir de segunda-feira, é o momento de preparar a equipe”, salienta.

Na quinta-feira cada unidade escolar realizou reunião com suas equipes e na sexta-feira os professores participaram de uma palestra em Rio do Sul em parceria com a Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – AMAVI e SENAC com o Doutor, Júlio Cesar Furtado dos Santos.