PREFEITO JONAS PUDEWELL PARTICIPA DA XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Prefeito, Jonas Pudewell, participa de 08 a 11 de abril da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Pudewell destaca os objetivos da viagem. “Nós trabalhamos muito em busca de recursos, defendendo os interesses de José Boiteux, e estamos em Brasília mais uma vez, conversando com deputados e senadores, mostrando as dificuldades que encontramos diariamente no município”, salienta.

Pudewell participa da popular “marcha dos prefeitos” que visa aumentar os repasses constitucionais como o Fundo de Participação dos Municípios – FPM, que reúnem debates, palestras e reuniões durante os dias de evento que levam todos os anos mais de 3 mil prefeitos e lideranças a Brasília.