BALANÇO DA SECRETARIA DE OBRAS

     No mês de agosto o Secretário de Obras, Alcebíades Vendrami, acompanhou a sua equipe em várias frentes de trabalho nas comunidades Caçador, 13 de Maio, Barragem Norte, Morro da Cruz, Aldeia Bugiu, Aldeia Palmeira, Volta Grande e Tajuva. Nessas comunidades foram realizados os serviços de patrolamento, limpeza e macadamização em partes nas estradas.

     Na Rodovia Pedro Moser a equipe recuperou a lateral da Ponte sobre o Rio Scharlack, que acabou caindo no rio depois de um acidente ocorrido no local. No decorrer do mês foram realizados também a escavação e instalação de tubulação para drenagem na Rua 13 de Maio.

     Para Vendrami, o bom tempo tem colaborado. “Tivemos um mês com boas condições climáticas e isso favoreceu o trabalho da nossa equipe, que conseguiu aproveitar os dias com trabalho intenso, melhorando a qualidade das estradas do interior, aumentando a segurança dos usuários”, lembra.

     No Centro do município em alguns locais a Secretaria de Obras trabalhou na recuperação de trechos de asfalto e calçamento, retirando o material danificado e substituindo por nova pavimentação.