JOSÉ BOITEUX RECEBE MAIS DE 100 MIL REAIS EM PNEUS

Garantir a segurança dos usuários e motoristas que utilizam diariamente os veículos da prefeitura é um compromisso da Administração Municipal.

Pensando em melhorar as condições da frota de veículos leves e caminhões, a Administração fez um pedido à Receita Federal, que atendeu a solicitação e encaminhou mais de 200 pneus à José Boiteux.

O Secretário de Obras, Alcebíades Vendrami, comemorou. “Temos uma grande demanda, pois nossos veículos transitam todos os dias. Ficamos muito felizes, pois agora temos um bom estoque no município, o que vai facilitar o nosso trabalho. São pneus que usaremos em todos os veículos de Obras, Educação, Saúde, Agricultura e Assistência Social”, lembra.

O pedido foi feito ainda em 2016 e, a Receita Federal liberou os pneus avaliados em cerca de R$ 100.000,00 reais, apenas essa semana. O produto é fruto de descaminho, apreendido pela receita e doado ao município de José Boiteux.