SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IRÁ DISTRIBUIR KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

A pandemia do novo coronavírus modificou a rotina de milhares de pessoas no mundo e em José Boiteux não é diferente. Um dos reflexos dessa mudança é a suspensão das aulas, agora os estudantes estão com aulas não presenciais.

Como os estudantes não frequentam as escolas da rede municipal de ensino, as compras da alimentação escolar também foram suspensas, porém a Secretaria de Educação irá distribuir os alimentos que estão em estoque nas unidades escolares, com data de vencimento(dentro do prazo de validade) seguindo os padrões da Resolução 204 da ANVISA.

Na primeira entrega do kit de alimentação escolar, terá prioridade o estudante matriculado na rede municipal de José Boiteux, vinculado ao Programa Bolsa família.

Os interessados em receber o kit de alimentação escolar deverão fazer um cadastro, que será realizado de 25 de maio à 5 de junho de 2020, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, na rua 26 de julho no 280, das 07:30 horas às 12:00 horas e 13:30 horas às 17:00 horas.

O responsável legal deverá realizar um cadastro para cada criança ou estudante matriculado nas escolas municipais.

Para o cadastro é necessário apresentar:

• Documentos do aluno.
  • Documentos pessoais.

Respeitando as orientações sanitárias, buscando evitar a transmissão do novo coronavírus, será realizado um agendamento para a retirada do kit de alimentação, devendo comparecer apenas um responsável por estudante usando máscara de proteção individual, evitando também a aglomeração de pessoas.

Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.