DÉCIMO TERCEIRO: PRIMEIRA PARCELA SERÁ PAGA AOS SERVIDORES HOJE(10)

Com planejamento e economia a Administração Municipal de José Boiteux realiza hoje(10) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais.

Para o Prefeito, Jonas Pudewell, mesmo após alguns cortes nas despesas devido a queda na arrecadação, é extremamente importante honrar com o salário dos servidores. “É um ano muito difícil para todos, inclusive para a administração pública, mas conseguimos nos organizar para garantir 50% do décimo dos servidores nesse momento. Esse dinheiro irá circular e também ajuda a fomentar a economia local“, lembra.

A primeira parcela do décimo terceiro salário será paga sem descontos de INSS e imposto de renda, que serão recolhidos na segunda parcela que será paga na primeira quinzena de dezembro. Essa antecipação custa aos cofres municipais R$ 315.356,46 reais e já é tradição da Administração Municipal, sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo.