PREFEITO JONAS INAUGURA AMPLIAÇÃO DO CEI TIA PÁSCOA

Na manhã desta sexta-feira(11) foi realizado o ato de inauguração da ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil Tia Páscoa na Comunidade Ribeirão Griesebach.

Na obra de ampliação foram investidos R$ 100.000,00 reais, recursos de emenda impositiva do ex Deputado Estadual, Mário Marcondes, conseguidos através do Vereador, Manoel da Cunha. Já na obra de reforma foram investidos cerca de R$ 30.000,00 reais de recursos próprios do município.

Pudewell destaca a importância de parcerias para desenvolvimento do município. “Quando os vereadores pensam no coletivo e também trabalham buscando recursos, é possível fazer obras que desenvolvem nosso município em todas as áreas. Essa obra vai dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores e mais qualidade de ensino para nossas crianças”, salienta.

A obra contou com ampliação para construção de banheiros, cozinha e lavação, padronização de acessibilidade, aplicação de laminado, construção de cercado, reparos na estrutura e pintura.

O Vereador, Manoel da Cunha, fala da atuação. “Essa obra é fruto de um trabalho muito importante que realizamos ao longo desse mandato. Fico feliz em participar desse ato tão importante para nossa comunidade”, lembra.

Devido a pandemia de coronavírus a inauguração contou apenas com a presença das autoridades, Supervisor de Gestão de Pessoas da Coordenadoria Regional de Educação de Ibirama, Gean Lunelli, Prefeito, Jonas Pudewell, Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ademar da Cunha e Vereador, Manoel da Cunha, além da servidora municipal, Simone da Cunha.