ABERTO O PRAZO PARA RENOVAÇÃO E INSCRIÇÃO DO CADASTRO AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estão abertos os prazos para renovação e inscrição dos cadastros para o recebimento de auxílio transporte universitário.

Para os acadêmicos que já estão cadastrados, basta trazer uma declaração de frequência atualizada, já para aqueles que necessitam do auxílio que ingressaram à universidade este ano, é necessário trazer os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de abertura de conta bancária em nome próprio e declaração de matrícula na respectiva universidade na qual irá estudar.

O auxílio é pago a estudantes que estudam em uma distância máxima do munícipio de 100 quilômetros e o prazo para regularizar sua situação junto com a secretaria irá até o dia 20 de fevereiro, data que também deverá ser observada por aqueles que querem efetuar o cadastro.

Qualquer dúvida é possível ser esclarecida entrando em contado com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone, (47) 3352-7030.