SUB-10 DE JOSÉ BOITEUX CONQUISTA SEGUNDO LUGAR NOS JOGOS DA INTEGRAÇÃO DAS CATEGORIAS DE BASE

Equipe vai realizar abertura de jogos da Liga Riossulense

No domingo, dia 16, ocorreram as disputas finais do Sub-10 masculino nos Jogos das Categorias de Base promovidas pela Secretaria Regional de Desenvolvimento (SDR) de Ibirama. O jogo ocorreu no município de Witmarsum, que recebeu em casa os meninos de José Boiteux.

O sub-10 de José Boiteux conquistou a segunda colocação. “Parabenizamos o time, que apesar de ter participado pela primeira vez de confrontos intermunicipais conquistaram uma colocação destaque”, afirma o assessor de Esportes, Well

O confronto pelo título será entre a equipe de Witmarsum e José Boiteux. “Estamos ansiosos pela final, nossos meninos estão animados e preparados para o jogo e as famílias estão na torcida”, destaca o assessor de Esportes, Wellington  Luis Mafra.

ABERTURA LIGA RIOSSULENSE

A equipe de Futsal Sub-10 de José Boiteux foi convidada para participar da abertura dos jogos de domingo em Presidente Getúlio pela Liga Riossulense de Futsal.

O confronto será no domingo, dia 23, às 13h20 no Clube Cruzeiro em Presidente Getúlio. José Boiteux vai enfrentar o time da casa.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077- Diretor de Esportes Baki Mafra (47) 8424-7905

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com