Festividades Cívicas do Município de José Boiteux.

SEMANA DA PÁTRIA

O dia 1 de setembro marcou o início das festividades cívicas do município de José Boiteux.
Com a presença de autoridades, professores, funcionários, alunos e da população em geral a comunidade foi estimulada a resgatar seu amor ao Brasil e reverter a atual conjuntura do país.

Em seu pronunciamento de abertura, o Prefeito Municipal José Luis Lopes  destacou a importância da participação do povo no desenvolvimento do município de José Boiteux e do Brasil.

Prefeito Lopes motivou os presentes a participar com dedicação e responsabilidade das ações que visam melhorar a vida de todos os cidadãos.

Todos os dias em frente ao Paço Municipal os alunos e professores da rede escolar apresentam mensagens alusivas a Semana da Pátria.

Para a coordenadora geral do evento e Secretária Municipal de Educação, Sra Edna Dias, as atividades contribuem para formar cidadãos conscientes de seus deveres e da necessidade de fazer algo para a construção de uma pátria mais justa e humanitária.

Segundo Edna o êxito da iniciativa atribui-se ao empenho e a participação dos vários grupos que compõem o sistema educacional de José Boiteux.