Festa em Comemoração ao Dias das Crianças.

Festa em Comemoração ao Dias das Crianças no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli.

Dia 14 de outubro de 2009 com certeza ficará marcado na lembrança, no sorriso, na alegria que esta data significou para as crianças do Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli.

Durante todo o dia as crianças puderam se divertir a vontade, com direito a parque inflável, balões, guloseimas, cachorro quente, muita fartura. A diversão esteve garantida, professores, serventes, e direção estiveram empenhados em proporcionar este dia aos seus alunos.

Dedicação e amor não faltaram, animação, diversão, um dia diferente, um dia atrativo, momentos de descontração, emoção, sentimentos que se misturam, alegrias expressadas em gargalhadas, brincadeiras e até mesmo no suor de cada rostinho.

Parabéns a toda equipe que em conjunto ofereceu aos seus alunos este dia inesquecível.