Prefeitura Municipal faz entrega de dois Ônibus para Comunidades Escolares Indígenas.

Prefeitura Municipal adquire dois ônibus para atender a Secretaria de Educação.

A Administração Municipal pensando no melhor deslocamento dos alunos das Escolas  Indígenas  Laklanõ e Vanhecü Patte, adquiriu dois ônibus semi-novos, para estar realizando o transporte escolar na Reserva Indígena. A compra dos ônibus esteve objetivada em estar oferecendo uma maior segurança e conforto aos alunos durante o trajeto até as escolas.

Trata-se de um Micrão de 34 lugares que foi destinado para a Aldeia Palmeirinha e um Micro ônibus de 30 lugares que atenderá a Aldeia Bugiu.

São por meio destas ações que a Administração Municipal vem consolidando grandes investimentos no setor educacional do município de José Boiteux, a fim de obter ótimos resultados na educação de seus alunos.