José Boiteux tem representantes na reunião do Colegiado de Planejamento Territorial da Amavi

No evento realizado na manhã desta quarta foi apresentada a Metodologia de Elaboração do Diagnóstico Socioambiental

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 10, a reunião ordinária do Colegiado de Planejamento Territorial (COPLAN) da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).  No encontro, realizado no auditório da instituição, foi apresentada a Metodologia de Elaboração do Diagnóstico Socioambiental, para delimitação de Áreas Urbanas Consolidadas, em processo de elaboração pela Amavi.

O engenheiro civil, Diego Westphal, representante da prefeitura de José Boiteux, ressaltou que esta era apenas uma apresentação preliminar sobre o assunto, para nivelamento da metodologia. “Como esse assunto já fazia parte da nossa pauta, resolvemos estender o convite da reunião a todos os municípios, mesmo os que ainda não tem representante no COPLAN”, comenta Westphal. O engenheiro florestal, Otávio Georg Júnior, também acompanhou os trabalhos.

A capacitação será realizada num momento posterior.

A Secretaria Municipal de Obras de José Boiteux mantém os trabalhos na comunidade de Rio Scharlach. As melhorias na estrada geral devem ser finalizadas ainda essa semana. No trecho estão sendo executados patrolamento e macadamização.

Na semana anterior, os servidores públicos trabalharam próximo ao acesso da nova ponte pênsil na Barra da Anta.