JOGOS ESCOLARES: 70 ESTUDANTES DE JOSÉ BOITEUX PARTICIPAM DA PRIMEIRA FASE DA ETAPA MICRORREGIONAL

A cidade de Dona Emma está sediando nesta semana a primeira fase da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, envolvendo estudantes das cidades ligadas a SDR de Ibirama. As modalidades disputadas são: futsal, handebol e xadrez.

José Boiteux participou das disputas nesta quarta e quinta-feira (09 e 10/05), nas categorias masculino e feminino. Quem mais se destacou foi o handebol masculino, que ficou com a segunda colocação. Mesmo assim não passou para a fase estadual, já que continua na briga apenas o primeiro colocado de cada modalidade.

Mais três fases da seletiva microrregional vão ocorrer ainda em maio. No dia 18, também em Dona Emma, terá as disputas do atletismo. No dia 22 e 24, em Ibirama, será a vez do tênis de mesa e do Badminton, que é um esporte muito parecido com o tênis, porém, no lugar da bola é utilizada uma espécie de peteca.