SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MANUTENÇÃO EM MÁQUINAS E VEÍCULOS

Depois de um ano de muito trabalho, as máquinas e veículos da prefeitura de José Boiteux passam por revisão, para iniciar 2019. A Administração Municipal usou as primeiras semanas de janeiro para realizar uma revisão e manutenção nas máquinas usadas nas Secretarias de Obras, Agricultura e Educação.

O Secretário de Obras, Alcebíades Vendrami, explica que esse trabalho é muito importante. “Resolvemos fazer a manutenção pois na próxima semana os servidores retornam das férias e as máquinas e veículos precisam estar prontos para o trabalho”, salienta.

O Secretário destaca ainda que o trabalho na recuperação das estradas será intenso a partir do dia 21 de janeiro. “Tivemos muita chuva em curto espaço de tempo e isso danificou muito as estradas, a partir da próxima semana teremos muito trabalho para garantir boas condições de tráfego nas estradas do interior”, explica Vendrami.

Os servidores da Secretaria de Obras retornam das férias coletivas na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019.