RAINHA E PRINCESAS DA XXV FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JOSÉ BOITEUX

No último sábado, o município de José Boiteux escolheu as suas Soberanas para os anos de 2013 e 2014. Catorze candidatas concorreram aos títulos, sagrando-se vencedoras, como rainha Heloísa Andrade Lunelli, 1º princesa Liviane Ribeiro e Milena Vicente como 2º Princesa. A maratona para as candidatas teve início no mês de junho, ao todo foram 3 encontros para reuniões e ensaios, até chegar o grande dia da final do concurso.

As candidatas foram avaliadas nos quesitos: Beleza, simpatia, postura e fluência verbal, com a formação da comissão julgadora: Néri Moretti, Artista Plástica, Tânia Mara Voigt Integradora do Sistema Série IDH da Gerência de Educação da 14ª secretaria de Desenvolvimento regional, Jeovana Winter, Primeira Dama do Município de Vitor Meirelles, Daniela Hillesheim,encarregada Administrativa da INTAB Fumageira ,Cristian Stassun Psicólogo e Doutorando na Universidade Federal de Santa Catarina, Alex Luís da Silva Vereador do Município de Agronômica, Fanni Wippel ,Coordenadora da Direção de extensão do CEAVI da Universidade do Estado de Santa Catarina, Giacomo Miranda Fotógrafo do Jornal Diário do Alto Vale,Nadini Souza Rainha da 17ª Expofeira Estadual do Leite.

Apuradores: Igídio Fusinato, Diretor da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira, Nara Pandini – Bacharel em Direito, Adriano Hillescheim – Professor da Rede Estadual de Ensino. O concurso teve início com a apresentação das jovens beldades, em seguida, o desfile individual das quinze candidatas. Ao final, foram anunciadas as vencedoras, seguindo após, baile com a animação da Banda 2010 do Paraná.

O Prefeito Municipal Jonas Pudewell, agradece a presença de todos que abrilhantaram está festa. O evento teve a organização da secretária de Educação na pessoa de Daiane Mondini e o apoio da Prefeitura Municipal.