Participação da equipe técnica de José Boiteux no seminário em Florianópolis.

No último dia 28 de junho a equipe técnica municipal composta pelo Engenheiro Florestal Otávio Georg Junior e pelo Engenheiro Civil Diego Westphal participou do II Seminário de Cartografia Geotécnica como Prevenção de Desastres Naturais no Estado de Santa Catarina.

Neste seminário foi abordado a metodologia de elaboração das cartas geotécnicas de aptidão à urbanização desenvolvidas pela Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com o Ministério das Cidades, o uso prático das cartas geotécnicas para o planejamento da área urbana municipal através da internet e outros programas, na mesma ocasião foi realizada a entrega oficial dos produtos a quinze municípios do Estado de Santa Catarina, entre eles o município de José Boiteux. Participaram do evento palestrantes e convidados da UFSC, do Ministério das Cidades, entre outras entidades.