José Boiteux: comunidade conhece os trabalhos dos estudantes durante Mostra de Pesquisa Escolar

Evento educacional foi considerado um sucesso

Na sexta-feira, dia 18, a comunidade de José Boiteux pode conhecer detalhes do trabalho desenvolvido nas salas de aula das escolas da rede municipal de ensino. Foi durante a X Mostra de Pesquisa Escolar, realizada no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli. De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, o evento foi um sucesso.

Foram 25 trabalhos expostos, de três unidades de ensino. Seis receberam premiação:

EDUCAÇÃO INFANTIL

1ª lugar – Sentindo os Sentidos, do Centro de Educação Infantil Branca de Neve.

2º lugar Brincando com amarelinha, do Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli.

ANOS INICIAIS

1º lugar – Barragem Norte, uma maravilha em nossa cidade, do Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli.

2º lugar – Dramatização de Histórias, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli.

ANOS FINAIS

1º lugar – Aprendendo inglês com informática e redes sociais, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli.

2º lugar – A máquina e o corpo humano, Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli.

AGRADECIMENTO: queremos agradecer a todos que colaboram e participaram dessa edição da mostra. Os 25 trabalhos foram bem desenvolvidos, mostrando a preparação e o desempenho dos alunos e o bom direcionamento dos professores. Parabéns!