Encontro da Terceira Idade de José Boiteux reúne mais de 200 idosos

Evento comemorou o Dia do Idoso

As comemorações alusivas ao Dia Nacional do Idoso – 1º de outubro – foram antecipadas em José Boiteux. No sábado, dia 27, teve o Encontro da Terceira Idade, no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião. Mais de 200 idosos participaram, segundo a Secretaria Municipal da Assistência Social.

As atividades iniciaram com um café da manhã, seguido da Palestra Show ministrada por Vilson Cechetti. Depois do almoço teve Tarde Dançante com Deivid e Eduardo. “Queremos agradecer o apoio da equipe da secretaria e os voluntários, que nos ajudaram a tornar a festa um sucesso”, destaca o secretário Mairo Lunelli.

Integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Amigos do Violão” interpretaram algumas canções para homenagear os presentes.