TCE emite parecer favorável à aprovação das contas da prefeitura de José Boiteux

Os dados analisados são referentes ao exercício de 2013

Nesta semana, o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE) emitiu um parecer prévio pela aprovação das contas da prefeitura de José Boiteux, referentes a 2013, primeiro ano de mandato do prefeito Jonas Pudewell. Para emitir o parecer, foram analisados dados impressos em um relatório com mais de 300 páginas e também as informações inclusas no sistema informatizado.

O conselheiro do TCE-SC apreciou os balanços orçamentário, financeiro, patrimonial e variações patrimoniais. De acordo com o relator, o gestor cumpriu as aplicações financeiras determinadas em lei.

Agora cabe aos vereadores acatarem a aprovação das contas, conforme recomenda o Tribunal.