Administração Municipal de José Boiteux adquire terreno para construção de praça

Compra foi autorizada pela Câmara de Vereadores na sessão desta terça-feira

O terreno onde está sendo construído o novo prédio da prefeitura de José Boiteux, ao lado do portal de acesso à cidade, vai aumentar de tamanho. A Administração Municipal recebeu na noite desta terça-feira, na sessão da Câmara de Vereadores, a autorização para a compra da propriedade que fica em frente à estrutura.

A área possui 1.600 metros quadrados. “A negociação com o dono do terreno aconteceu de forma amigável. O investimento será de R$ 160 mil”, revela o prefeito Jonas Pudewell.

O objetivo agora é buscar recursos para a construção de uma praça no local. Outra medida a ser feita é a contratada uma empresa para a criação do projeto.