Agendada Audiência Pública para apreciação do Plano Municipal de Educação de José Boiteux

Será dia 1° de junho na Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Educação de José Boiteux definiu a data da Audiência Pública para apreciação do Plano Municipal de Educação. O processo de validação das Metas e Estratégias acontecerá no dia 1° de junho, na Câmara de Vereadores, às 13h30.

O encontro tem por finalidade, apresentar e discutir com a comunidade o Plano Municipal de Educação que esta em fase de reestruturação e elaboração. As novas metas irão nortear as ações desenvolvidas em educação para os próximos dez anos na Rede Municipal de Ensino.

Após essa etapa o Plano segue para apreciação do legislativo. O projeto precisa estar concluído até dia 24 de junho.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Estela Becker (47) 9627-7306