FUTSAL MASCULINO DE JOSÉ BOITEUX SE CLASSIFICA PARA ETAPA REGIONAL DOS JASC

Equipe ficou com a segunda colocação

O município de José Boiteux participou da 6ª Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) que ocorreu em Agrolândia de 6 a 9 de agosto. Os atletas de José Boiteux competiram nas modalidades de Bocha Rafa Vollo masculino e de Futsal Masculino. O Futsal Masculino voltou pra casa com a medalha de segundo lugar e já está classificado para a etapa Regional dos Jasc, que ocorrerá em Rio do Sul no mês de outubro.

As equipes classificadas no futsal masculino foram Agrolândia, José Boiteux e Lontras. “Estamos orgulhosos da nossa equipe, pois mesmo sendo um município pequeno e com estrutura reduzida para os treinos, fomos classificados. Agora nesta próxima fase vamos convidar reforços de outros municípios para compor o time”, destaca o diretor de  Esportes, Wellington  Luis Mafra.

Bocha

Além do Futsal foram realizadas disputas de Bocha Rafa Vollo, onde José Boiteux enfrentou na Chave B, as equipes de Agrolândia, Trombudo Central e Salete. Segundo o assessor de Esportes, Wellington Luis Mafra a equipe de José Boiteux se esforçou e jogou bem, mas ficou com a 5ª colocação e não foi classificada para o Regional. “Agradecemos a participação e o empenho de todos os jogadores, novas oportunidades vão surgir em outros eventos, que com certeza terão o nosso apoio”, explica Mafra.

CONTATO – Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077- Diretor de Esportes Baki Mafra (47) 8424-7905

Jor. Maria Alice (47) 8802-5604

mariaalice@conectemidia.com