ARLYN ALBINO É A NOVA RAINHA DE JOSÉ BOITEUX

Uma noite de gala, o salão paroquial lotado, muita energia positiva e alegria, assim foi o sábado, 25 de maio, dia da escolha das novas realezas de José Boiteux.

Foram 10 lindas garotas que se disponibilizaram a representar o município nos próximos dois anos. A disputa foi acirrada, pois todas estavam elegantes e conseguiram animar o público com o desfile e comunicação.

O Prefeito, Jonas Pudewell, agradeceu o empenho de todas as garotas. “Agradecemos as 10 candidatas, todas são vencedoras por estarem aqui, por estarem dispostas a nos representar. Quero agradecer também as realezas que entregam o reinado hoje, nos orgulharam e nos representaram muito bem, nosso muito obrigado”, salientou ele no discurso.

As juradas tiveram um grande desafio, escolher entre as belas candidatas a nova rainha e as princesas. Com um placar apertado, Naimar da Cunha sagrou-se segunda princesa, Luana de Oliveira irá representar José Boiteux como primeira princesa e eleita rainha, Arlyn Crys Albino terá a missão de liderar o trio real nos próximos dois anos.

Arlyn destacou a emoção de se tornar realeza. “É uma emoção inexplicável receber esse título, me sinto muito honrada em representar José Boiteux, principalmente por amar muito esse lugar, no qual há tanta diversidade cultural. Assumimos uma grande responsabilidade e fico muito satisfeita por isso. Me comprometo a carregar esse título e representar meu município com muita responsabilidade e fico extremamente feliz por fazer isso”, salientou.

O primeiro compromisso das novas realezas é representar José Boiteux na Expofeira Estadual do Leite em Presidente Getúlio. Na ocasião elas farão o convite para a festa do Colono e Motorista que acontece em José Boiteux nos dias 26 e 27 de julho de 2019 no Complexo Desportivo Municipal.