ANTECIPADO O INÍCIO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JOSÉ BOITEUX

A Secretaria Municipal de Educação de José Boiteux comunica que o ano letivo da Rede Municipal de Ensino terá início no dia 15 de fevereiro para todos os alunos do ensino fundamental e o pré-escolar regular. Registra-se que as aulas da educação infantil no CEI Branca de Neve, já ocorrem desde o mês de janeiro.

É importante ressaltar que o transporte escolar será efetuado conforme horários e itinerários habituais, portanto os estudantes podem aguardar pela condução conforme já faziam no ano passado.

As escolas já estão preparadas para recepcionar da melhor forma possível a comunidade estudantil. Novos projetos e novas ações foram pensadas para se produzir uma educação de qualidade e que alcance as possibilidades de todos os alunos.

De uma forma muito especial, desejamos a todos os nossos alunos um excelente ano letivo de 2016. Que ele seja rico de aprendizados e saberes e recepcione da melhor forma possível o conhecimento de nossos estudantes e a satisfação de todos os envolvidos nesse processo educativo tão importante para a construção de uma sociedade melhor.

Para qualquer eventual contratempo que possa ocorrer nesse período inicial, referente a transporte escolar de demais demandas, será possível contatar os funcionários da secretaria de educação através do telefone, (47)3352-7030, ou manter contato com a direção das escolas municipais onde o aluno encontrar-se matriculado.

Secretária Municipal de Educação Daiane Mondini