José Boiteux: instituições de ensino ganham novas mobílias para setores administrativos

As três unidades educacionais mantidas pela rede municipal de ensino de José Boiteux receberam nesta semana novas mobílias para as secretarias e auditório. Foram investidos cerca de R$ 35 mil na compra de mesas, gaveteiros, armários e balcões.

As instituições beneficiadas são: Centro de Educação Infantil Branca de Neve, Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli e Centro Educacional Amália De Marchi Lunelli.

Para equipar o auditório do Centro Educacional foram adquiridas 80 cadeiras. “Com, isso, a proposta é tornar o ambiente de trabalho da equipe administrativa mais agradável, podendo atender melhor também os pais dos alunos e quem procura informações nas secretarias das escolas”, explica a secretária da Educação, Cultura e Esportes, Daiane Mondini.