PASSEIO CICLÍSTICO TERÁ SORTEIO DE ONZE BICICLETAS NO SÁBADO, DIA 30 EM JOSÉ BOITEUX

Inscrição é gratuita e é parte da programação do aniversário do município

O Passeio Ciclístico de José Boiteux reserva o sorteio de onze bicicletas  no sábado, dia 30. A concentração para a largada e entrega dos números para concorrer aos prêmios, acontece a partir das 8h no pátio da Casa da Cidadania. Já a partida está programada para às 9h.

As bicicletas que serão sorteadas no fim do percurso, foram doadas por comerciantes e empresas do município. A inscrição é gratuita e o trajeto é sem dificuldades e pode ser realizado por participantes de todas as idades. Saindo da Casa da Cidadania, ele irá percorrer a Rodovia Pedro Moser (SC-491) em direção a pedra monumental, no acesso ao município, com retorno para o pátio da igreja no Centro do município.

O passeio é parte da programação do 27° aniversário de emancipação político-administrativa de José Boiteux, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte.

Jantar Italiano

Ainda com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte no sábado, dia 30 e será servido o Jantar Típico Italiano no Salão Paroquial, no Centro a partir das 20h.   O cartão para participar do jantar tem o custo de R$ 25,00 e garante o Buffet livre o melhor da cozinha caseira italiana.

Eles  podem ser adquiridos com antecipação na Secretaria de Educação, nas secretarias das escolas: EMEF Francisco Bertelli, CEM Amalia de Marchi Lunelli, e CEI Branca de Neve.A renda será dividida entre as Associações de Pais e Professores (APPs) das unidades de ensino.

CONTATO: Secretária da Educação, Cultura e Esporte Daiane Mondini (47) 3352-7077

Jor. Marcelo Zemke (47) 8822 5625

Reg JP 02602 SC