ABERTO O PRAZO DE CADASTRO PARA O RECEBIMENTO DE AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Comunicamos que está aberto até o dia 15 de agosto o período de cadastramento dos estudantes universitários que necessitam utilizar transporte para deslocamento a universidades em municípios vizinhos.

O cadastro é feito na secretaria municipal de educação e o estudante deverá trazer consigo cópia autenticada de carteira de identidade, CPF e Título Eleitoral. Os demais documentos como comprovante de abertura de conta bancária em nome próprio, comprovante de residência e atestado de matrícula expedido e assinado pela instituição de ensino na qual irá cursar, não necessitam ser autenticados.

O período de cadastramento estará aberto até o dia 15 de agosto, portanto solicitamos que até esta data os interessados compareçam à sede da secretaria de educação para providenciar seu cadastro.

É importante lembrar que para os acadêmicos já cadastrados será necessário entregar até a data de 15 de agosto, comprovante de rematrícula no respectivo curso ou atestado de frequência comprovando estar ativo o vínculo estudantil.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação de José Boiteux